segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TUDO NOVO, DE NOVO...

Gente, estou recomeçando, cansei de reclamar da vida e não fazer nada de concreto para mudar as insatisfações que tenho, não quero ficar no fundo do poço, a vida é curta demais... Chega de lamentações, quero viver da melhor forma possível! Quero ser saudável e feliz!

Estou começando do zero, deixei pra traz tudo de errado que fiz em relação às dietas e mesmo em relação a minha vida, acredito que nada é impossível, voltei pro blog porque me ajuda muito, aos poucos terei muito sucesso pra contar aqui, essa fase da minha vida é muito importante, eu cheguei a conclusão de que pra eu mudar eu preciso querer mudar, E EU QUERO! Eu sei o que é preciso fazer para alcançar meus objetivos, agora é sair da teoria e ir à luta!

Comecei indo a nutricionista, foi ótimo, foi a consulta mais demorada que já tive na vida, ela me aconselhou a ter acompanhamento de um psicólogo, não que eu esteja com depressão, mas ela me achou um tanto chateada e disse que a obesidade causa muitos transtornos psicológicos, e eu sei bem disso.... ainda não sei se vou fazer a terapia, tenho vergonha.. o que vou falar pro psicólogo? Que eu parei de sair, e só fico em casa no meu quarto? Que eu não quero mais namorar pq estou como vergonha de mim? Que eu não tenho coragem de ir à academia pq lá só tem gente magra? Que eu sai da faculdade pq a poltrona do meu ônibus mal me cabe? Que a única roupa que fica bem em mim é o uniforme do trabalho? Que... etc... etc,... etc... Acho que iria me fazer bem desabafar com alguém ne?! Já que eu só contei essas coisas aqui no blog... e as pessoas mais importantes da minha vida sofrem, mas sem saber o que de fato esta acontecendo comigo.. Quero deixar elas felizes e ser feliz também!!

Por hoje é isso gente! Vida nova! bjooos

Um comentário:

  1. oiee linda
    gostei de ver, isso ai, recomecar!!!!
    pode contar comigo, e no q puder, estarei te ajudando!
    mto bom o acompanhamento com nutri, vai ser legal.... e sobre o psicologo, a desabafa tudo msmo, tudo q te faz triste e tals, ele vai te ajudar!!!!
    tudo vai correr bem!
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!