terça-feira, 21 de dezembro de 2010

mais uma motivação...

Olá!!! como estão vcs? e a RA?
Ontem ia tdo direitinho até minha mãe resolver fazer uma sopa de macarrão na janta...(pra despedir.. rsrs) eu simplesmente adooroo... então não teve outra: jaquei! pra compensar eu ia fazer caminhada, coloquei o relogio pra despertar as 04:30 pra eu arrumar e sair lá de casa umas 5 da manha, mas não consegui... a Manu me deu ideia muiiito boa, fazer exercicio em casa, tipo abdominal.. e é isso vou começar fazendo pelo menos 100 abdominais, a medida que eu for melhorando vou almentando a quantidade, alem de fazer a caminhada, que não posso inventar mais desculpa pois estou com o colesterol alto, tenho que fazer de todo jeito...
Outra coisa gente, ontem minha mãe foi à nutricionista!!! e estou muito feliz porque aos pouquinhos a gente vai incluir uma alimentação saudável a todos la de casa, e bom tbm que vai ser uma ajudando a outra, vai ser mais um motivo pra eu não pensar em desistir!!!
Vai dar tudo certo!!! Todos os nossos sonhos irão se realizar.. com Fé em Deus!
Bom dia pra vcs!!! bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!