segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fim de semana = jacadas

Não teve jeito, jaquei feio.. rsrs não resisti a guloseimas da festinha de 1 ano do meu primo, sem falar que foi minha mãe que fez os docinhos da festa... eu comia escondido toda hora, mas pra que comer escondido??? Rsrs a quem eu tava enganando? RS
Agora é sério, foi muito difícil passar o fim de semana de dieta, eu ficava pensando em comer o tempo todo, pensava nas coisas que tinha na geladeira... acho que isso não é normal.

Preciso encontrar uma maneira de me distrair no fim de semana para não comer fora de hora, eu tentava dormir mas não conseguia... queria sair de casa, fazer uma caminhada.. sei lá, mas como vcs sabem eu não gosto de sair de casa, a sala é meu limite (sei que isso também não é normal ... rsrs ). Mas alguém aqui passa ou já passou por isso? Têm alguma sugestão pra mim?

o importante é que o fim de semana não me derrubou, hoje estou super motivada a fazer tudo direitinho... é isso aí, recomeçar sempre que preciso!

Tenham uma ótima segunda!!! Bjinhos!

Um comentário:

  1. iee lindaaa
    fds sempre é uma luta pra todas nós!!!
    mais aconselho a ocupar a cabeca com outras coisas, pra se exercitar em casa, pode ser dancando, coloque uma musica bem animada, alta e dance.... ou abdominais, exercicios localizados.. ou se quiser relaxar, faca auto massagens, leia um bom livro! dai eskece rapidinho da comida =)
    bjinhuss
    xauxau

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!