sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Programa RA

Oi gente!

Estou muito animada neste fim de ano, quero seguir a R.A direitinho... hj fui buscar o Programa de Reeducação Alimentar que a nutricionista fez pra mim, gostei bastante, ela colocou pra eu tomar muito chá verde e incluiu a linhaça no café da manhã, cortou o açúcar e diminuiu bastante a gordura, pediu também pra eu fazer dois tipos de atividade física, fazer uma caminhada de manhazinha e algo mais pesado, tipo spinning a noite. Tudo isso por uma questão de saúde, agora preciso emagrecer não só por estética, pois no exame de sangue que fiz, meu colesterol está MUITO alto. Daqui a pouco vou fazer minhas comprinhas ligths!
E Vamo que vamo!!!

Bom fim de semana pra vcs!!! bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!