quinta-feira, 11 de novembro de 2010

infelicidade

Ontem foi meu dia de só chorar... aii gente, eu to cansada, cansada de tudo! Ontem, eu tava aqui traballhando em paz, não fiz nada a ninguém e de repente escuto o Bruno gritando no terceiro andar “Eu odeeeioo aquela menina, a Karine é insuportável, é lerda, por isso que é gorda desse jeito” e ficou repetindo .. por isso que é gorda... por isso que é gorda, odeio gente gorda”(ele não gosta de mim pq infelizmente eu fico achando os erros dele, e ele se diz perfeito, diz que nunca erra e talz) ,

Agora o que que tem a ver, o fato de ele não gostar de mim e eu ser gorda?, aff.
Ainda bem que estava na hora de eu ir almoçar, fiquei tão chateada, e o pior, ele é gordo (mas ta tomando um tanto de remédio, um tal de Desobesi M)...
aii gente... não sei o que que eu faço, será que dieta, caminhada, emagrece mesmo?
E se eu tentar, tentar ..e ficar assim pra sempre?
E se eu tomar remédio pra emagrecer?
E se eu ficar sem comer uns 3 dias, fico sem comer 3dias seguidos ai no 4 dia como frutas, depois volto de novo a ficar sem comer?
O que eu devo fazer, pelo amor de Deus, me ajudem...

To cansada de ser conhecida como a gorda, gordinha, feia, grande .. e tantas outras coisas...
eu tenho tanto medo de nunca sair disso, de viver infeliz pra sempre...

o que devo fazer?

Um comentário:

  1. oiee linda
    finalmente vim aki no seu blog... vc comentou no meu e nem axei o seu, agora sim!!!!
    olha nao fica triste quando essas pessoas aparecem pra nos criticar, deixar pra baixo! faz uma r.a certinha com exercicios fisicos, bastante agua, e logo vera bons resultados! ah e nao caia dessas dietas malucas, so emgrecem na hora, dpois engorda o dobro.... tenha calma, e faca um dia de cada vez, q vc vai ver como é otimo!!!!
    ah akeles exercicios nao faco em academia, faco em casa msmo, e gasta mta caloria, to adorando!!!!
    precisando to aki!
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!