sábado, 17 de novembro de 2012

Mais um recomeço


Olá!!!
Não sei explicar, mas o meu humor muda em uma velocidade assustadora, algo me faz rir esses dias, mas não sei o que é. 
Bem, esses são aqueles dias em que tenho vontade de recomeçar, sabe?! De lutar pelo o que eu acredito, de concretizar meus objetivos, de mudar, de melhorar, de sorrir e seguir.
Espero voltar aqui pra contar alguma realização dos próximos dias, eu juro que quero. Um dia vai dar certo, e por Deus, eu conseguirei sim, concluir minhas vontades.
Que minha motivação não fique só nas palavras, mas que minha capacidade de agir me impulsione para a concretude.
Que os meus ideais não sejam meras utopias, que eu consiga suprir minhas expectativas ao alcançá-los.
Que a lucidez não me perturbe, mas que a loucura me faça agir com o coração.
Que minha voz não se cale diante as agressões, mas que minha fala não seja contra mim.
Que minha existência não seja algo triste como a morte, mas que minha vida gere vida.
Que meus olhos não se fechem diante das dificuldades, mas que minha visão esteja clara quando as portas se abrirem.
E quando houver lágrimas, que sejam por felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!