quinta-feira, 20 de setembro de 2012

15 dias RA

Oii gente!

Quanto tempo? Vejo que muitas continuam firme e é em vcs que me inspiro pra sempre voltar aqui e recomeçar...
Estou há 15 dias fazendo minha reeducação, agora é pra valer, não sei o quanto emagreci, mas vejo uma diferença nas roupas folgadas!!!
Tá faltando eu começar a caminhar, tá sendo o maior problema, pois só tenho tempo de manha, coloco o relógio pra despertar mas não consigo acordar... mas amanha eu vou! e conto pra vcs!
Na verdade acho uma "tortura" acordar cedo e sair por ai caminhando, se em 3 minutos fico morta de cansada... como então vou conseguir andar por uma hora ???
Mas caio na real, olho no espelho e vejo que tortura maior é eu não sentir bem, não gostar da imagem que vejo... Então não tem desculpa né??? Passando da hora de mudar!!!
É isso aí... mais tarde volto.
Que vcs tenham uma tarde saudável!!!!
 
bjooss

2 comentários:

  1. ola passei pra conhecer teu cantinhu..muito legal bom ver mais genti como eu motivada pra uma mudança... venha me visitar acabei de criar meu blog... ja estou a te seguir ..bjuss
    http://emagrecerdevez.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!Bom dia!!!!


    Parabéns!!!

    Aí eu te pergunto: Gostaria de seguir www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Caso você aceite eu te seguirei de volta, afinal estamos aqui para dar visibilidade aos nossos trabalhos, nossas artes...etc!

    Abraços e feliz final de semana para seu kit familiar,viu?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!