terça-feira, 19 de março de 2013

Resumo últimos dias

Oi meninas!

Bom andei uns dias sumida, mas estou me recuperando de algo que ainda não sei o que é.
Hoje fiz uma endoscopia, há mais de uma semana que estou sentindo fortes dores abdominais... Mas estou melhor hoje. Comi muito pouco esses dias, nos últimos três dias por exemplo, hoje foi o dia que consegui almoçar... sinal que estou melhorando...  não consegui fazer atividade física em nenhum dia desta semana, mas acredito que tenha emagrecido,  claro, não foi emagrecimento saudável e emagrecer por doença não é a vontade de ninguém não é mesmo?

Resumo dos últimos dias


Logo que tiver melhoras e novidades voltarei com força total!!!
Espero que esteja tudo bem com vcs!!!

Abraços e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!