segunda-feira, 11 de março de 2013

Antes / Durante


Oi gente!

Sinto que estou precisando mudar minha alimentação, para poder emagrecer mais, já que estou desde novembro com a alimentação mais ou menos parecida, emagreci, mas agora parece que está mais lento.

Minha alimentação está assim:
Café  da manhã – 09horas: 3 biscoitos do tipo água e sal (sete grãos) e café com adoçante e uma fruta.
Lanche – 11:20h – 1 actimel
Almoço – 13 horas: 1concha de feijão, 1 porção de carne, verduras e 1 fruta de sobremesa (laranja, abacaxi)
Café da tarde-16:30h: 1 fruta (banana)
Lanche- 18.30- grupo do pão e café
Jantar – 22:30h – 1 copo de leite.
Estou tomando bastante água e vou substituir o café pelo chá verde.

Com a alimentação acima e caminhada com minhas cachorras todos os dias,  consegui emagrecer 13kg, e agora consigo ver diferença ao me olhar no espelho. 

Estou feliz comigo, porque pela primeira vez estou conseguindo continuar e com muita força de vontade, graças a Deus.

Consigo ver diferença em meu rosto, olhem só:


E quero muito mais, quero conseguir ser mais forte, motivada e disciplinada para alcançar meu peso saudável!

Boa semana pessoal, com muito foco!!!!
Bjoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!