terça-feira, 18 de dezembro de 2012

30º dia! Pesagem!

Oi gente!
Hoje completa um mês de luta por um objetivo maior!
UM MÊS .... tanta coisa aconteceu, mas o principal é pensar que nada foi desculpa para me tirar do caminho... eu só fiz o que tinha que fazer, independente dos problemas que aconteceram ... e olhem... foram muitoos problemas difíceis...
Mas desistir de mim, da minha r.a, do meu objetivo seria um problemas a mais, NÃO dessa vez.
Hoje foi o dia da pesagem, emagreci 5 quilos, e estou muito feliz, pois a cada dia vencido, me torno mais forte pra encarar o caminho... o longo caminho até o peso ideal.

Não desanimem! Vamos conseguir! bjos!

6 comentários:

  1. Kah, super parabéns pelos 5kg eliminados!
    É lindo quando nossos esforços são assim recompensados *-*
    Força e que venham muitos meses mais!
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. KAH...MEGA PARABÉNS...5KG É MUITA COISA!!!É ISSO AI AMIGA...A GENTE DETERMINA, CORRE ATRÁS E VENCE. BJUSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oieee encontrei o seu blog,e estou te seguindo!parabéns pelo peso eliminado,nós sabemos que não e fácil,mas com determinação conseguiremos,eu tmbem estou na luta,para emagrecer,e olha que eu preciso eliminar mtooo,,(30/35)kg,mas desistir jamais,quando tiver um tempinho,passa por lá(please)preciso mto de ajuda!!!mineiradecididaamudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kah cadê vc mocinha?! Dá notícias pra gente. Bjo da Cata.

    ResponderExcluir
  5. Today, I went to the beach with my kids. ӏ founԁ a
    sеa shell and gave it to my 4 уear оld dаughtеr and saіd "You can hear the ocean if you put this to your ear." She put the shell tο her eаr and sсreamed.
    There was a hermіt crab inѕide and it pinched her ear.
    She neveг wants tο go back! LoL I κnow this iѕ сomρletelу off
    topic but I had to tell someone!

    Alѕo visіt my ωeb ѕite; Silk N Sensepil Coupon

    ResponderExcluir
  6. І ԁo trust аll of the ideаs you've presented to your post. They'гe reаlly сonvincing
    and сan dеfinitely worκ. Nonethеlesѕ, the ρosts аre too short fοr novices.
    May you please lengthen them а little from nеxt timе?
    Thank you for the post.

    Fеel free to surf to my webpage :: http://chillwithfriends.com/Index.php?do=/profile-10470/info/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!