sábado, 1 de dezembro de 2012

14 dias...resistindo às tentações

Oiii meus amores!!!

Andei sumida, tava sem internet esses dias... mas continuo firme na minha RA.. essa semana comecei A.F, fiz caminhada com minha cachorra 2ª,4ª e 6ª, foi muito bom, chegava em casa exausta, dormia bem e acordava muito disposta! Contando as horas para a caminhada de hoje!!!

Gente... o que tá me "matando" é ver as delícias que minha faz e não comer nem um pedacinho... prefiro nem experimentar, para não ter aquela compulsão... mas não é fácil.... 
Fico com água na boca! Olhem só:

Mas mesmo com toda tentação, eu to me sentindo cada dia melhor, porque pela primeira vez em muitos anos, estou conseguindo me manter firme no meu objetivo, que é emagrecer, sem deixar que as desculpas como a falta de tempo(pra exercício), o trabalho (era desculpa para não comer nos horários certos), falta de grana(desculpa para não comprar minhas coisinhas , iogurte, frutas toda semana) e até mesmo o trabalho da minha mãe era desculpa pra eu abusar na alimentação. Quero dizer, tudo era desculpa. 

E serei mais forte a cada dia, pois só depende de mim. 
Quero agradecer a vocês pelo carinho e dizer que uma parte da minha força está aqui.. Já que não quero chegar aqui e contar pra vocês que desisti de mim, ou do meu objetivo, pelo contrário, vocês me fazem querer vir aqui e dizer "mais um dia vencido!", e ver como todas são fortes e estão na luta e alcançando os resultados, é uma grande inspiração e motivação! Só quero dizer Obrigada! e contem comigo!
beijoss

3 comentários:

  1. Poxa, parabens!
    Não é facil quando as gostosuras estão dentro de casa ne?!
    Isso ai...fica firme
    bj

    ResponderExcluir
  2. uau que lindo!
    mas um pedacinho com moderação pode....



    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, é fogo resistir, mas no final das contas vale a pena!!! Achei muito bonito! Um bjo e uma semana feliz

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!