domingo, 2 de dezembro de 2012

15 º dia... o que era pra ser comemoração...

Boa noite...
Hoje completei 15 dias de RA, seguidos sem deslize graças a Deus!

Fiquei feliz por não ter colocado tudo a perder... mas ao mesmo tempo bateu uma angústia ao olhar pra frente e pensar no quanto ainda falta.. a caminhada será tão longa... um medo de não ser forte o suficiente.

É estranho... aliás.. sou estranha. Criei meu mundo, sabe? Que é cheio de barreiras, muros altos, e é sempre uma guerra dentro de mim mesma todos os dias. Pois por mais que eu tente e esteja fazendo as coisas certas, eu nunca acho que está bom. E sempre ao final do dia, com a cabeça no travesseiro, inúmeros pensamentos me atordoam, lembranças ruins voltam nítidas como se reais fossem, e única coisa que penso é ...como seria bom sumir...(como se isso fosse mudar alguma coisa), sumir pra onde fantasmas não me assombrem.

Tem dias que as coisas parecem não fazer sentido, parece que minha cabeça está fora do ar, eu penso em tudo, em como eu queria ser, como eu deveria ser. Mas só penso. Penso em tudo o que fiz, e penso que não alcancei muitas coisas. E penso: será que ainda vou alcançar?
É difícil porque eu tenho alguns sonhos grandes, mas vejo que as possibilidades são pequenas, e estrada que tenho que percorrer ainda é longa e íngreme demais, sem falar que é escura e há  monstros em  toda parte,  eu sei que eu posso ficar perdida, assustada e com vontade de voltar, mas não haverá outra forma, não haverá escolhas.
 Deverei só seguir. 


Desculpem pelo desabafo... mas ainda estou com esse nó e só posso dizer aqui... aliás, tem muitas coisas que preciso dizer, mas por medo, medo do julgamento, eu acho, ainda ficam guardadas.

Desculpem... mas hoje é isso... é como me sinto. 
Vou dormir.. espero que ao acordar tudo esteja bem.
Boa noite!




3 comentários:

  1. acho que por isso que bate a preguiça o desanimo pq a gente ñ pensa no q conseguimos e sim no q falta..
    o caminho é longo mas a gente consegue
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!! muita força ai viu ;)
    o caminho é longo mais no final vai dar tudo certo..
    linda semana!! bjus

    ResponderExcluir
  3. não desanime minha linda, com força e fé em Deus a gente consegue atravessar montanhas, pense nisso.

    Um Bju.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!