terça-feira, 8 de junho de 2010

resumão!

Essa foto ja diz tudo ne?! rs

Meninass..tudo bem com vcs???? Eu estou otima!!!! to cheia de novidades... demorei pq na verdade eu tava com preguiça de postar.. eu ainda não to fera nessa coisa de blog não.. rsrs.. mas vou aprendendo!

Primeiro vou falar do fim de semana que foi PERFEITO! Mesmo com as jacadas.. rsrs! Eu até estava um pouco doentinha, tinha ido ao 24 hras na sexta, tomei varios remedios edisse pra minha mãe que ela podia viajar tranquila, fiquei bem, ai meu namorado ficou cuidando de mim! Saimos no sábado, o Juh queria comer pizza, lógico que eu o acompanhei, mas foi só um pedaço (dica da Bia) rsrs, ai deixei de jantar (2 fatias de pão integral, mas 2 fatias de presunto de peru light e 1 de mussarela), por 1 pedaço de pizza acciole – a melhor pizza da casa- com 1 copo de coca zero, *to tentando parar de tomar refrigerante, mas não resisto a uma coquinha de vez em quando! Estão vendo no sábado ate que fui bem... e namoreii muito!

Mas no domingo, gente... comecei mal no almoço que o Juh preparou.. (na verdade ele não cozinhou nada, comprou tudo pronto, mas montou a mesa uma gracinha =)!), e tinha chocolate de sobremesa.. meu Deus.. que tentação! Passado um tempo fomos assistir filme “Se beber não case” ótimoo, e comemos pipoca! Depois fomos pra casa de uma amiga nossa, la ele jogou Ps3 e divertiu igual criança, e coloquei o papo em dia. Lá so tomei um suco mesmo... o problema todo desse fim de semana foi que não comi nos horarios certos, principalmente no domingo.. e terminamos o domingo fazendo nossos planos para o dia dos namorados.. a gnte vai viajar pra um Hotel Fazenda, nunca fui lá, mas dizem que é lindo!

Segunda foi tudo diferente. Consegui acordar 05:50 pra fazer caminhada, tava muito muuiito frio, mas fui mesmo assim, eu disse que ia começar, e agora nao tenho mais desculpa, eu quero emagrecer, eu preciso fazer exercicio tbm! Sem falar que dia 16/06 tenho que voltar ao nutricionista, e ele quer me ver com – 3kilos! Amanha não vou tão cedo não, vou começar umas 06:30, ate 7:30 e depois vou pro serviço. * outra coisa boa nisso tudo, o Juh disse que vai comigo disse que vai me ensinar a correr ! Agora que eu não paro mesmo! Rs
Resumo da segunda:
05:50 à 6:30 caminhada
9:00 cafe da manhã – 1 copo de leite com cafe sem açucar e 4 biscoitos maria
11:00 colação – pulei a colação, na verdade não trouxe fruta para o serviço
13:00 almoço – 1 concha de feijão
1 colher (sopa)de arroz
2 pedaços de frango e salada de tomate e pimentão
1 mexerica
17:00 vou pra facul, so vou chegar 00:00 – não vou comer mais nada. (mas nao resiti, comi um cachorro quente =/...


TO MUITO FELIZ!!!

mais tarde voltarei com novas informações.. rsrs

bjãoo pra todas!!! otima semana!!!

4 comentários:

  1. Oi kAH!!!!!

    feriado perfeito??? adoooooooooooro, kkkk!!!
    Menina, sabe q reparei q poucas das amiguinhas blogueiras não jacaram nesse feriadão?!! Pois é, foi uma plantação de jacas, kkkkkkkkk!!!
    Vamos voltar com força total!!!
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amiga...jacar com consciencia...depois é só compensar! Mas não faça isso sempre hein..rsrsrsrs
    Belo fds!
    Beijos
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Teu fds foi ótimo, hein?!
    Namoro e guloseimas, tudo de bom! ahahaha
    Parabéns por acordar tão cedo pra caminhar, eu não tenho essa determinação toda.
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Obrigada pela visita lá no meu cantinho, tb já estou te seguindo. Vamos juntas na luta, pode contar comigo.

    Bjus e otimo dia!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!