segunda-feira, 21 de junho de 2010

desafio

Oiiii meninas!!!!!! tudo bem com vcs??? estou ótima!
Conclui todas as metas do meu fim de semana- unhas, sobrancelhas, depilação e progressiva - OK. para o proximo sábado faltam as mechas, e o corte!
Estou muito animada, quero muito emagrecer, agora vou pensar somente no dia de hoje, e fazer tudo certo por hoje, logo terei meus resultados!
Ahhh me inscrevi no Desafio Desistir Jamais e começa hoje, já tomei um litro de agua, rs e tbm comprei cha, comprei o cha verde, mas ainda não tomei, nem sei como fazer ainda.. rsrs
Não fiz caminhada pra não estragar a escova, rs, mas amnha voltarei à rotina dos exercicios fisicos!
Apesar de estar bem, eu briguei com o Juh ontem e to triste... eu tenho que pedir ele desculpa por ter colocado o dedo na cara dele, que falta de respeito.. =/ mas ainda não dei o braço a torcer, o problema que eu tava errada, mas vou fazer isso logo, de coração, estou me sentindo péssima.
mas esses problemas não me farão de desanimar, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

por enquanto é isso meninas!! obrigada por me entenderem.. =)
Bjãoo!!!

6 comentários:

  1. Flor querida vim aqui deixar uma beijokinha e um abraçãooo

    Mil bjinhos flor e uma ótima segunda-feira para ti :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vai ficar ainda mais gata com toda esta produção!! Se cuidar faz muito bem. Precisamos nos sentir bem e saber que apesar das gordurinhas podemos continuar bonitas.
    Relacionamento é assim mesmo, um dia um pede desculpas, nutro dia o outro, precisa ser assim, né? Todo mundo erra e acerta.
    Agora que vc está aborrecida pelo seu desentendimento que é o momento do teste da RA. Você percebe isso? Temos usado a comida pra nos acalmar, nos dar consolo. O desafio é agora! É lembrar que a comida não vai resolver seus problemas.Esta é a questão! Boa semana pra vc lindinha.

    ResponderExcluir
  3. Falando em desafio rsrsrs passa no meu blog hj depois das 21 ou amanhã e trata de participar da brincadeira.... Te aguardo viu....Beijokinhas

    ResponderExcluir
  4. OI querida, adorei seu blog. Ja estou te seguindo viu.
    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Q bom q vc ta mudando.. eu fiz tudo isso q vc fez tb rsss..progre.. mechas...mudei tb...vamos colocar o antes e depois rss..
    A tb to de novo no desafio da Lu...vamos juntas nessa...
    Ah faça isso sim.. pessa desculpas.. é horrivel a gente ficar se setindo mal.. garanto q seu dia será mto melhor viu
    bjus

    ResponderExcluir
  6. ADOREI SEU BLOG!!!
    ESTOU TE SEGUINDO..

    BJUUUU

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!