sexta-feira, 4 de junho de 2010

aiiii que vergonhaaa


Bom gente.. demorei pq na verdade eu estava com vergonha de contar uma coisa, mas se eu não colocar aqui não estarei sendo verdadeira, vou estar fingindo que nada aconteceu... pois é, e como aconteceu..
Gente estou com vergonha mesmooo, mas é so vergonha, não estou chateada, será que isso é ruim? é que eu comi tanto... mas tantooo e tava tão bom!!!.. Não resisti à feijoada da minha mãe!
Mas ah, foi só um dia neh, ninguem como feijoada sempre, acho por isso não estou me culpando tanto.. rsrs.. eu sei deveria ter resistido, ou pelo menos se tivesse comido como uma pessoa magra com um estomago pequenininho.. rsrs.. mas não foi.. comi como se o mundo fosse acabar amanha.. qeu vergonhaaa!
Mas não desisti da R.A. e acho que estou me sentindo tão melhor neste 1 mes e meio! Acredito que deslizes como este vão acontecer sim, mas o importante é não deixar que seja muito frequente, nem que me faça desistir! Posso errar sim... mas nunca desistir.. e a batalha é longa, mas eu vou conseguir!

2 comentários:

  1. tá perdoada.. feijoada da mamãe é algo irresistível mesmo...
    :)
    beijinho...

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, ainda mais nesse frio uma fejoada que a mãe da gente preparou. ^^
    brigada por passar no meu blog e pela força !!
    bjinhuss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!