quarta-feira, 9 de junho de 2010

Com medo de ser feliz...

Oiii!!!! To adorando essa coisa de BLOG!!! Posso me expressar de uma forma que eu não faço no dia a dia com as pessoas que me rodeiam, aliás, consigo me abrir para pouquissimas pessoas, a maioria delas até me acha uma pessoa “fechada” e séria demais... Aqui eu me sinto bem!
Agora vou as novidades. rs

Gente o Juh ta mesmo caminhando comigo, acho que agora eu continuo firme, pq os problemas eram: 1º a falta de tempo, 2º andar sozinha (eu odeio andar sozinha), continuo sem tempo, mas estou com disposição!

Ontem a alimentação foi certinha, quase me deu a louca de assaltar a geladeira a noite e comer todos os doces da minha mãe, rsrsrs, mas eu pensei “se eu for comer esses doces, de que me adiantou acordar cedo no frio pra caminhar e seguir a R.A direitinho?” ai eu não comi. Eu sei que eu ficaria arrependida depois, e a vontade de comer doce passou, to super bem!

Outra coisa, eu tava faltando tanto da facul, estava tão desanimada de tudo, queria ate parar de estudar (é mto dificil ter que viajar 02 horas todo dia pra chegar na facul, depois mais 02h pra chegar em casa,ainda mais nesse friio eainda acordar cedo no outro dia pra trabalhar, passar por isso tudo por 04 anos só pra estudar) mas pensei bem e já estou no 2º ano, então vou me formar, sei que vai ser gratificante quando eu chegar lá e pensar, “passei por tudo isso e consegui”, vou me sentir vitoriosa!!! Agora estou motivada a continuar e pretendo ir todos os dias esse mes..rs, acho que, enfim, acordei pra vida!!!

Mas eu tenho um problema...

Eu sou uma pessoa que tenho um medo esquisito... eu estou me sentindo tão bem e tão feliz, que tenho medo de isso ser só um pequeno momento, tipo me preprarando para vir coisas mto ruins depois, eu tenho medo de aceitar e viver a felicidade... não que eu não seja merecedora, mas é que ja passei por tanta coisa, rs.

Eu quero apenas viver esse momento e aceitar tudo de bom que está me acontecendo, sem pensar no amanhã... EU QUERO MAIS É SER FELIZ!
Tenham todas um ótimo dia! bjoo

4 comentários:

  1. Oi Kah!!!
    Q bom q está se sentindo mais disposta!!! e parabéns por não ter 'assaltado' a geladeira =]!
    Sei o quanto é difícil facul longe!!! Passei por isso 5 anos da minha vida!! Mas graças a Deus eu concluí e sei q vc tb irá ser vitoriosa!!!
    Mil bjinhus

    ResponderExcluir
  2. força gatona,

    sem duvida nenhuma o Blog ajuda e muito agente nessa luta.
    beijos e força

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Parabéns por não atacar a geladeira, somos mais fortes que as tentações, lembre-se sempre disso.
    Eu tb viajava pra estudar, sei o que vc esta passando não é facil, mas o tempo passa e logo logo vc já esta se formando, não desanima não.
    Amiga, curta sua felicidade, não pense que coisas ruins vão te acontecer não.

    Bjus e otimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Kah o blog foi minha ultima esperança para sair da obesidade severa...ele ajuda demais

    bjinhos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!