terça-feira, 25 de maio de 2010

Alguem já passou por isso???


Gente, estou tão tão revoltada... estou aqui no trabalho.. cheia de problemas pra resolver, ai minha mãe me liga (ela é tudo pra mim) toda tristinha por que um primo meu foi lá em casa e começou a falar com ela que eu sou gorda e que a culpa é dela, gritou com ela disse que eu to com obesidade mórbida, e que se ela morasse nos Estados Unidos ela seria presa por isso, olha que absurdo...quanto preconceito. Agora eu pergunto.. "o que ele tem com isso, se eu sou gorda ou não o problema é meu".. e ele ainda disse mais - que eu estou doente, "uma doença mais grave que o cancer e a aids" - ele falou exatamente assim.To pasma até agora... será que ele está com algum problema??? os meus exames estão todos normais, estão ótimos, ate doadora de sangue eu sou! O único problema que tenho são mesmo meus quilos a mais, mas isso é uma coisa que eu cuido se eu quiser, e partiu de mim querer emagrecer... sinceramente.. acontece cada coisa! Falei pra minha mãe não parar de fazer as coisas gostosas que ela faz, afinal de contas, quem faz dieta sou eu e não ela. Que loucura..
Agora vou la pra casa saber direito o que aconteceu... eu mereço.. sé me faltava essa.. FUiiii
bjão pra vcs!!!

5 comentários:

  1. Oi Lindona!!

    É incrível como existem esse tipo de pessoa no mundo. É revoltante, eu não tenho nem palavras...
    Porém, o importante são as pessoas que te amam e que vc ama tb!!! Essa do seu primo é algo insignificante! NÃO se deixe atingir. Você é maior que isso. Certa vez eu falei algo sobre o preconceito com pessoas obesas num trabalho da facul. Todo tipo de preconceito é repugnante, mas esse em específico é maior ainda, pois ele é silencioso e, bem ou mal, as pessoas em geral não o repugnam. É preciso rever esse 'pré'-conceito.
    Independente disso, continue lutando pelo seu emagrecimento. Como vc mesma disse, por vc, não pela opinião dos outros, mas pela sua própria auto-estima!!!
    Um bjão gata, estou contigo e acredito no seu potencial!!!

    ResponderExcluir
  2. lindona,

    passando para conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo, tenha força lute amiga!!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. que horror...nem liga para isso amiga, tem gente maluca nesse mundo

    Amigaaa...passando rapidinho para te deixar um super beijo e uma forçinha mulher ^^

    Mil bjokinhas, e força na perucaaaaaa :*

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!

    Vim conhecer seu blog e estou seguindo!

    è um absurdo como existem pessoas assim. Já acopnteceu comigo tb, falaram o mesmo pra minha mãe e imagine só como a coitadinha se sentiu.
    Mas eu disse pra ela q cada um é culpado pelos seus problemas e que é mto facil acharmos culpados, botarmos a culpa de nossos fracassos em alguem.

    Não ligue!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Kah, recebi seu recadinho no meu blog, desculpe a demora pra responder. Menina estou revoltada com o que seu primo fez, tadinha da sua mãe e pior, como ele pode além de ser tão indelicado, se inrometer onde não foi chamado? As pessoas que querem nos ajudar de verdade fazem isso com carinho e não dessa forma. Eu sempre fui gorda a minha vida toda e minha mãe faz comidas maravilhosas, mas eu nunca vou colocar a culpa nos meus pais. Estou te seguindo ta? Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!