sexta-feira, 21 de maio de 2010

Como se fosse o primeiro dia...

Oiiie... depois da visita ao nutricionista (gente.. ele é um homem lindo, fico querendo emagrecer sempre mais pra não ter vergonha de voltar nele) e com 2 kilos a menos (um alivio.. achei que eu tivesse engordado), estou mais animada... Voltei com a força de vontade no alto, como se fosse o primeiro dia da R A. Nos dois fizemos um desafio... eu tenho que emagrecer pelo menos 3 kilos ate a proxima visita.. 16/06.. olha so.. tenho muito tempo ate la e vou emagrecer muito mais, sair de vez da casa dos 90.
Agora sim estou recuperando minha motivação, se pra eu ser feliz eu tenho que emagrecer, eu vou lutar para que isso aconteça o mais rápido possivel.
Com fé em Deus e com minha determinação...
EU VOU CONSEGUIR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!