sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mudanças

Resolvi registrar minha experiência...
Já faz tempo que estou tentando mudar... até que o medo da depressão me fez acordar pra vida e fazer com que de fato esta mudança aconteça. tenho 20 anos, uma vida toda pela frente, mas me sinto as vezes muito infeliz, as vezes quero morrer... acho que o principal motivo da minha tristeza é o fato de eu ser gorda.
Decidi me cuidar, e ja para eu ser feliz eu tenho que ser magra, vou lutar para que isso aconteça!
Dei o primeiro passo, que é QUERER. Se eu quero, eu posso e consigo!
Fui ao nutricionista por vontade propria e ele que mostrou que eu tenho solução. no mesmo dia comprei meus alimentos para reeducação alimentar. É um tanto desesperador pra mim ter 20 anos e 97 quilos, obesidade grau II. Cansei!!!!!!!!!!
Ja fazem 03 dias que sigo minha dieta rigorosamente, não vejo resultado.. tbm tenho medo não ver>.. rsrs
é dificil acreditar que eu emagracer com a dieta... mas eu tenho força de vontade, determinação e uma familia linda que me apoia!
E Fé em Deus que eu vou conseguir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!