segunda-feira, 12 de abril de 2010

Arrependimento

Não podia ter feito isso... 15 dias de resitsencia pra acabar assim???
Estou muito arrependida, poderia ir ao nuticionista super feliz... mas agora...
nem quero ir.. to com verginha?? Imagina se eu subir na balança e não tiver emagrecido nem um quilo?? que vergonha..
Como vou falar com ele que não resisti à um prato enorme de lasanha e caldo de costela no cafe da manha ? afff
Estou decepcionada comigo. Não vou comer nada hj e amanha, pra ver se queima um pouco das calorias que eu ganhei nesse fim de semana.
Amanha vou ao nutricionista ver o resultado dessa brincadeira... aff
Estraguei tudo, estava indo bem, trazendo minhas frutinhas para o trabalho e levando um sanduiche de pão integral e presunto de peru...
Tanto esforço pra não resistir a um fim de semana recheado de massas e doces.. ai ai
que culpa;... estou me sentindo muiiito mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!