quinta-feira, 22 de abril de 2010

é por isso que sou gorda

É pessoal.. por isso que sou gorda... não consigo seguir minha dieta... estou trsite, angustiada... não sei o que é... acho que nao vou emagrecer mais nada com essa dieta.. aff..
queria tanto ser forte... quero tanto emagrecer... mas por qualquer problema que tenho, vou la e encho a pança como se isso fosse a solução dos meus problemas, mas na verdade acabo me dando conta de que este, a obesidade, é o meu maior problema... sou infeliz por ser gorda, mas eu faço tudo ao contrario.
Dia 27 tenho que voltar ao nutricionista, eminha meta dos tres quilos não passou de ilusão, so tenho mais 5 dias para emagrecer, e acho que vou voltar la tendo engodado.. affff
O Meu Deus , me ajuda a se forte, me ajuda a ser uma pessoa menos angustiada.. Quero ser FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!