quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

- 3 Quilos - Resumo Mês Janeiro/15

Oiii!!


Acabei de voltar da primeira consulta com a nutricionista, depois que recomecei com a RA.  E para minha surpresa: MENOS 3 QUILOS do dia 14/01/15 até hoje.

Estou muito feliz. Sinal que fiz a escolha certa quando decidi não fazer  a bariátrica e recomeçar com uma vida saudável. Está dando certo. O que mais uma vez, prova pra mim, que a fórmula para o emagrecimento é força de vontade para me reeducar e fazer atividades físicas!


Eu tenho consciência de todo o processo que irei passar, e claro, tenho confiança de que as dificuldades serão enfrentadas sim, porque diferente de todas as vezes que eu já tentei, nesta eu tenho confiança em mim, e acredito que terei o esforço suficiente para alcançar o objetivo que eu quiser, afinal só depende de mim. Eu sou capaz! E posso fazer o que eu quiser!


Resumo do Mês de Janeiro/2015

dia 05 até 14/01/15: - 2 quilos
dia 15 até 28/01/15: - 3 quilos

Estou determinada a terminar esta semana de forma bem saudável!!!

Um grande abraço a até a próxima semana!

4 comentários:

  1. Que lindo resultado!
    Você conseguirá eliminar tudo o que deseja com R.A!
    Beijoooo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!! eliminei 5 quilos em um mês!!! Ainda faltam uns 35, rsrs.. mas o que importa é que a mudança já começou! e vou até o fim!
      Agradeço muito o carinho e motivação! É muito importante para mim!
      Bjinhos

      Excluir
  2. Olá também estou nessa luta, tenho 15 anos e peso 97 kg quero muito perder uns 30 kilos rsrs e ganhar massa magra e definir! É uma luta difícil mas não é impossível! Nós vamos conseguir !

    ResponderExcluir
  3. Olá Kah, tudo bem? Conseguiu atingir sua meta de emagrecimento? seu último post foi em janeiro de 2015 e queria saber como está agora... RA funcionou? Bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!