sábado, 20 de dezembro de 2014

Relatos de mais uma crise.

Olá!

Querido blog,

Hoje escrevo com lágrimas nos olhos, pela falta que sinto da minha grande amiga de quatro patas, que se foi. Estou achando a vida tão sem graça...

Tudo isto em meio aquela fase, que prefiro chamar de crise. Estou perdida, sem saber para onde ir, nem o que fazer. Não me conheço, não consigo definir o que me faz triste ou feliz.

Estou com aquela vontade de gritar, de sair por aí, sem deixar rastro, desaparecer, como se nunca tivesse existido.

Esta crise, pode ser passageira, como muitas outras. O problema é, e depois dela?  Vai ficar o tempo perdido e as incompreensões muito maiores. As dúvidas, o arrependimento, o choro...

E os projetos, os sonhos, as expectativas, que todas as pessoas saudáveis têm?

Então é isso. Eu sei que não sou saudável, a começar pelo meu peso, e também problemas psicológicos. Como doente, sei que preciso me tratar, mas não tenho coragem de me encarar de novo. Essa história de me conhecer, e mudar... e bla bla bla, sinto não dar em nada. Ir me tratar, quer dizer que tenho expectativa de melhorar, coisa que não tenho. Seria então só mais uma perda de tempo. Do meu "precioso" tempo.

Não consigo mais.

Às vezes eu vejo coisas. Sim, eu vejo o lado ruim das pessoas.

Eu vejo coisas agora, e estou sozinha no quarto.


Estou com medo.

2 comentários:

  1. Oieee!
    Sua cachorrinha se foi ? Choro so de pensar. Tenho uma há 12 anos ao meu lado que me dá so amor! Um dia este momento chega, não temos como evitar. Agradeça pelo tempo que ela alegrou sua vida e siga firme! Ela não gostaria de ver vc triste =)
    Um beijo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda! obrigada pelo carinho.... é, ela se foi, há mais de um mês e até hoje não há um dia que eu não sinta a falta dela.
      Só quem tem amigos de quatro patas para entender como eles chegam de mansinho e quando nos damos conta, eles já fazem parte de nossas vidas de forma grandiosa! E nos ensinam tanto! E nos tornam pessoas melhores!
      Agradeço pelo tempo que vivi com ela e o quanto ela me ensinou! Aproveite cada momento com a sua!
      bjinhos!

      Excluir

Obrigada pelo carinho!