segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mente sã: primeiro passo para tratar a obesidade

Boa tardee!!!

Hoje é o oficialmente o meu primeiro dia de uma vida diferente. Estou falando isso pq acredito que de fato eu mudei o precisava ser mudado, minha cabeça: Eu estou acreditando em mim, eu sou capaz de mudar e alcançar os meus objetivos, sejam eles em qualquer área da minha vida.

Estou tratando da minha obesidade como uma doença - hoje eu sou obesa grau 2 e não tenho outro fator de risco como hipertensão e diabetes, mas e futuramente?

Não quero resultados em curto prazo não, quero ter qualidade de vida!

Minha primeira meta é sair da obesidade grau 2, estou com 93kg, IMC: 35,2. Emagrecendo 2kg já estarei na obesidade grau 1, e depois mais 10kg (que vou dividir em pequenas metas) ate o sobrepeso. Neste ponto estarei com uma vida mais saudável.

E gente, não tem outra solução a não ser R.A mais atividade física! Inicio HOJE o Meu Programa alimentar, vou seguir tudo que sei que faz bem, com tudo o que aprendi indo a váaarios nutricionistas, vou fazer meesmo atividade física( academia de manha e caminhada a noite) e consequentemente vou amagrecer!

Vou postar também o resumo do meu dia, como alimentação e a atividade física, como uma forma de não desmotivar, pq eu não vou quere escrever aqui que comi um boi e dormi logo depois, rsrs!!!!!!

Conto com vcs!!

Bjinhos e até mais tarde!!!

6 comentários:

  1. Parabéns pela decisão! Te desejo sucesso, paciência e perseverança! Bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela determinação querida!
    è isso ai...corpo e mente JUNTOS

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei ler e sentir tanta motivação !!!!Parabéns!!!! Com certeza essas atitudes vão te ajudar muitão!!!!
    bjks

    otima semana

    ResponderExcluir
  4. Juntas venceremos essa!
    Força pra nós

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá,eu tenho q ter essa perseverença amiiga,ao contrário de si,tenho 35anos,103 kg,sou hipertensa e diabética,tenho 1 filho d 4 anos,acho q estou podre por dentro,gostei de ler sobre vc,obgda,me ajudu mto,bjsss kandyda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!