sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nova Jornada...


Nova jornada


Gente, fico pensando como a vida é engraçada, há dias atrás, não pensava em por os pés na academia, já que eu não saia de casa e tinha vergonha de tudo. Vcs leram certinho: eu disse TINHA!!! Pq não vou ter mais. Ta certo eu tenho que me aceitar como sou, mas o que eu puder fazer pra ter uma vida mais bela e saudável eu vou fazer!!!

E dei até alguns passinhos... Ontem fui ao salão, arrumei o cabelo, fiquei até bonita!!! Rsrs, lá encontrei minhas amigas de verdade (que, diga-se de passagem, eu já estava abandonando), elas me colocaram tão pra cima! Acreditem se quiserem, elas me levaram na academia e se matricularam junto comigo!!!!! E elas nem precisam emagrecer, isso sim são amigas, rsrs!!!

Não foi nada forçado não, eu estava numa depre, não via mais solução pra mim, tava falando com elas que talvez só a cirurgia bariátrica pra me ajudar... e elas não concordaram. E ouvi um sermão daqueles, mas com razão. O que falta em mim é força de vontade, determinação, disciplina.

Mas agora eu tenho fé em Deus que eu vou conseguir. E outra coisa, a gente não consegue nada sozinhas, por isso que existem amigos que aparecem sem a gente esperar, no momento em que mais precisamos!

É isso aí meus amigos! Voltarei pra contar como foi primeiro dia de academia..rs

Bjinhos!!! Bom fim de semana a todos!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pela decisão de ir a academia. Eu acredito que se aceitar e se sentir bem, inependente de quantos quilos tivermos, de nossa aparência, ´´e o primeiro e importante passo para realmente mudar e melhorar, seja lá o que for. A gente tem que se amar e enxergar beleza, seja qual for a situação!! É isso ´que eu tento aprender e que eu desejo pra vc! beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!