quarta-feira, 6 de abril de 2011

2/45



Mais um dia corrido. Aliás, mais ou menos.. não fui na academia ontem pq parei de tomar anticoncepcional e sofri muuuito esse mês com os sintomas pré menstruais. Sem falar que parece que estou tendo hemorragia, afffff.. mas é assim mesmo, logo passa.

A alimentação foi toda certinha, como a de ontem! Tive uma idéia de exercício físico que parece ser muito bom, marquei uma avaliação, para, talvez (se eu tiver bem ne?!) começar na segunda, que é a HIDROGINASTICA.

Mas são somente três vezes na semana, ai farei a noite das 18 às 19h e nos outros dias a caminhada de sempre neste horário.

A Hidroginástica traz muitos benefícios para nossa saúde: Melhora a capacidade aeróbica e cardiorrespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade e o bem-estar geral. E ainda pode ser praticada por pessoas de qualquer sexo e de qualquer idade.

Se alguem faz, conte-me o que acham ?! e para vc que ainda não faz, vamos experimentar?!

Bjinhos e até amanha!

6 comentários:

  1. Estou achando o máximo esta sua animação, e eu amooo tudo na piscina!! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii querida,
    sou prof de Educação Física, já dei aula de hidroginástica e posso dizer com toda certeza de que é uma atividade MARAVILHOSA!
    Faz bem ao coração, ao corpo e a mente.
    Segue em frente

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oiii kah, tava vendo umas postagens antigas minhas e vi um comentário seu e percebi que nunca tinha vindo no seu cantinho rs.
    JÁ GOSTEI ;)
    olha, sei de duas pessoas daqui da blogosfera que fazer hidro.. a roberta fischer do doce vida leve e a Mya Schroeder do Emagrecimento saudável e definitivo: diário da mya. Olha com elas, quem sabe não te dá mais animo ainda?! sei que elas estão gostando,
    tenha um bom fim de semana
    beijo

    ResponderExcluir
  4. E aí Kah, está melhor?
    Sabia que sou virginiana também?
    O que mata é a mania de perfeição, né?
    A gente se cobra demais.
    Tenha um ótimo domingo!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Tá sumida. Não desiste não hein. Nem da RA e AF nem do desafio.

    Manda notícias

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei o seu cantinho!
    E to passando pra dizer que to te seguindo, e se quiser da uma passarinha no meu vou fica muito feliz em pode fazer novas amizades !
    Emagrecer é só querer (R.A)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!