terça-feira, 5 de abril de 2011

1/45


Oi minhas queridas!!!! Quero agradecer a todas pelo carinho no meu blog. Estou a cada dia mais motivada e isso devido à ajuda de vcs!!! Obrigadaaaaaa!!!!!!!

1º dia dos 45 que me dei para acostumar á um novo ritmo de vida mais saudável! Nestes 45 dias seguirei meu plano alimentar sem alterações e com os mesmos exercícios físicos.

Comecei então a labuta!!! Rsrs.. Brincadeira! É um esforço com muito orgulho, pq sei que depois disso estarei melhor!

Aprender a controlar nossas vontades momentâneas por um objetivo bem maior é gratificante! Logo terei a minha recompensa!

Rotina 04/04/2011: 6h. Primeiro dia de academia 7:30: 1 actimel, batido com 1 fatia de mamão e 1 colher de sopa de linhaça. 9:30: 1 pão de sal sem miolo e uma xícara de café sem açúcar. 13h: 1 colher de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 3 pedaços de peixe ensopado, cenoura cozida, pepino e salada de alface com tomate e uma laranja após o almoço. 15:45: 1 maçã 18h: suco verde (1 laranja, 2 fatias de abacaxi, 1 folha de couve e um pouquuuinho de gengibre em pó, tudo batido no liquidificador e tomei sem coar). 18:30: caminhada por uns 40 minutos perto de casa. 21h: duas fatias de pão integral de centeio e 2 fatias de presunto de peru light.

E me dei por satisfeita!!!!! Gostaram?!

Mesmo com as atividades novas no meu dia a dia, mesmo com o cansaço de recomeçar, eu gostei muito e vou continuar firme nessa!

Vamos fazer juntas???

Bjinhos!

2 comentários:

  1. Nossa amiga, vc está determinada mesmo hein,parabéns,estou torcedo por vc nos proximos 45 dias. conte comigo.
    bjks
    http://polycheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei essa idéia dos dias perfeitos, dá um UP né? VOu te copiar ok? HUHUHSAHUAHSU Forçaa pelos próx 44 dias viu!

    BEijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!