segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

sempre recomeçando


aqui estou... novamente... com a intenção de seguir em frente e firme! o fato é que decidi não desistir de mim, voltar com a r.a, descobrir alguma atividade fisica que eu goste, enfim, é melhor emagrecer mesmo que um pouquinho por mes, do que engordar todo dia.



Ah a terapia tem me ajudado muito, estou me conhecendo mais e trabalhando bastante a minha autoestima.



Outra coisa, fui novamente na nutricionista e como eu imaginava eu emagreci 500g. kkkkk.. mas tudo bem.


Ela pediu pra eu tomar cha de hibisco, disse que alem de fazer muito bem pra saúde, ainda abaixa o colesterol ruim e ajuda mesmo a emagrecer, tenho que tomar até 5 xícaras ao dia. Gente ele é gostoso, tem uma cor bonita! estou adorando! Há relatos na net que esse cha faz perder em média 5 kg por mês, claro, associado com uma alimentação balanceada e atividade física regularmente.



Então, estou esperando o que? rs

agora é colocar em prática tudo o que sei!

bjinhos!!!!

4 comentários:

  1. oi kah!!!
    que bom que encontrou meu blog!!
    fiquei feliz em ver que já esta no caminho certo!
    vou estar sempre por aqui te apoiando!!!!
    obrigada pela visita!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. The signals connеct with concentrated nerve locations, whіch in tuгn spгead the signal tο the complete abԁominal lοcation.


    Check out my blog ρost: flex Belt reviews

    ResponderExcluir
  3. Body сonstructing, pregnаnсy or wеight loss maу ωell be the eхplanation for stretch maгks.


    my ωebsitе; Www.prnewswire.Com

    ResponderExcluir
  4. Not just that, you can inԁulge in furtheг functіοns whilѕt wеaring thіs.


    Hеre is my ωebsite ... Go Here

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!