quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

me ajudem!!! festa surpresa?!


Oiiii gente!!!


Sumi um pouquinho, mas esses dias foi uma correria aqui no meu trabalho, não tive tempo pra nada, cursos, audiência, Dirf, etc, etc. uff, mas bom que ta passando... quero dias de sossego novamente!!! =)


Na RA, estou até indo direitinho, estou tomando mesmo o suco verde com gengibre, o chá de hibisco e to fazendo caminhada com o Júnior, estamos cada dia caminhando um pedacinho maior!


Ahhh, mudando de assunto, este ano estou pensando em fazer uma coisa diferente no aniversário do meu namorado, como já dei ele muitos presentes, estou pensando em fazer uma festa surpresa, na minha casa, para no máximo umas 50 pessoas, acho que é uma boa idéia, o que vcs acham??? Nunca fiz festa surpresa pra ele, e acredito que vai ser muito difícil engana - lo! Rsrs.. Preciso de dicas.. me ajudem!!!


Conto com vcs!!!!> depois voltarei com mais novidades!!!..

bjinhoss

5 comentários:

  1. Eu acho suuuuuuper legal dar para ele uma festa surpresa, vai ser sensacional!!!!

    Bjokaaaa

    ResponderExcluir
  2. A mto legal.. vai ser diferente...
    Bom convide ele p jantar fora... e fale p ele pasasr te pegar as 20h por exemplo e ai vc pede p galera chegar as 19h .. qdo ele chegar irão estar todos la..
    A detalhe.. cuidado c os carros na frente da sua casa... eu decobri uma festa por causa disso.. vi os carros parados..
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. oiii
    adorei a visita
    já estou te seguindo
    adoro festas surpresas!
    Gostei da idéia da Silvia...jantar é uma boa, mas tem que esconder os carros dos convidados em outra rua, pra ele nao percerber
    hehe

    beijao

    ResponderExcluir
  4. Oii, obrigada pela visita! Adorei o suco verde, deve ser gostoso né!

    Ah, ótima idéia, aposto que teu namorado vai adorar, afinal quem não gosta de uma festa surpresa né? :D

    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Oie Lindinha,
    Também faço parte do “Projeto Anual - 2011 um ano saudável” e vim conhecer teu cantinho, adorei e já to te seguindo.
    Festa surpresa é muito legal e ele vai gostar sim... boa sorte.
    Beijoss
    Mi

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!