segunda-feira, 24 de maio de 2010

Jacadas...


É... jacadas e mais jacadas... esse é resumo do meu fim de semana... sempre que viajo com meu namorado é a mesma coisa, sem falar que fomos pro sitio, um friozinho mais a comida da avó.. ja era!! Hummm da agua na boca so de lembrar da comidinha da minha avozinha... delicia!!!!

mas agora é recomeçar ne... estou aqui para seguir fielmente minha R.A.
quero emagrecer logo uns 03 kilos pra ver se ja da pra ir pra academia... dever a maior bobagem nao ir pra academia por vergonha... mas fazer o que?!

tomara que essa segunda passe rapido viu... estou tão estressada... agora deixa eu ir trabalhar entes que meu chefe me encha a paciencia... bjoo

Um comentário:

  1. Oi linda!!!
    Ih!! Jacadinhas sempre fazem parte, ehehehe!!
    O importante é que temos em mente uma meta maior, que é o emagrecimento, e a melhor hora de recomeçar a RA é sempre agora, risos!!!
    Sabe, eu tb deixei de ir pra academia por vergonha!! Parece absurdo né?? Até cheguei a me matricular, mas da última vez que entrei não fiquei nem 1 semana. Mas é isso aí, bola pra frente. Me matriculei novamente em outra academia na sexta e dessa vez não terei vergonha. Afinal, tô lá é pra mudar a minha condição mesmo!!!
    Um bjinhu e já tô te seguindo viu?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!