quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mais um recomeço

Boa noite pessoal!

Confesso que que sumi por vergonha, já faz mais de um ano que não venho ao meu blog, e peço desculpas, pois aqui construir amizades, e eu realmente me sentia a vontade para falar das minhas alegrias, das angustias.. de tudo...
Vou começar hoje dizendo que estou de volta firme e forte... espero que muitas pessoas que estavam na luta, como eu, não tenham desistido, e caso contrario, que voltem a lutar pelos seus objetivos. é o que estou fazendo hoje.
Penso que não há dia certo para começar algo, principalmente uma r.a, devemos começar quando estivermos de bem com a nossa mente... e ter força de vontade..´pretendo voltar a emagrecer, a buscar uma vida mais sauável, nesse tempo que fiquei longe do blog, fiz muitas dietas, fiz academia, mas não dei continuidade, e meu problema maior é não concluir as coisas que começo a fazer, se eu tivese disciplina, hoje eu estaria com pelo menos vinte quilos a menos. Mas o fato é que não adianta ficar relembrando, pensando no que eu podia ter feito e não fiz. Ainda é tempo!
E eu quero recomeçar.
Então é isso! Estou de volta.. contem comigo!
Boa noite e até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!