quinta-feira, 1 de julho de 2010

Recomeço

Oiii gente... quero pedir desculpas a voces por ficar longe este tempo todo, mas tava passando por muitas coisas.. desisti de mim, da R.A.. da facul, de tudo. Eu sei que fui fraca, não podia.. mas fui.
Mas estou de volta, firme e forte! EU VOU CONSEGUIR! E a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos! Agora é recomeçar e não deixar que alguns problemas me desviem do meu foco real: amagrecer! E é isso aí, obrigada a todas vcs, pois me ajudam muuito a seguir em frente!

Bjos!

4 comentários:

  1. Amiga, eu te entendo perfeitamente... mas já to retomando tudo tb. Até a minha facul eu tb tinha deixado, mas já estou voltando!!!!

    Força pra vc e pode contar comigo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. É isso aí bonita. Continue! Prossiga! Sem olhar pra trás! Bom te ter aqui novamente. Bj

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo fica firme que tudo vai dar certo!
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida... amei receber sua visita... vc é linda... andei meio distante mas agora estou retomando ao blog... que ajuda muito viu... conte comigo... conto com vc... abs... to te seguindo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!