quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dieta Detox 1º dia... de 15


Oi gente!!!

Tudo bem com vcs??? Comigo está tudo ótimo graças a Deus!
Sumi pois voltei a velha rotina de estudo e trabalho... e está uma correria só esses dias.

Quanto a RA, confesso que pós cirurgia não foi muito bem... primeiro mal queria comer, uma semana depois vontade de “devorar o mundo”... ai o resultado... mesmos 87 kg...

Fui à nutricionista e comecei hoje uma dieta nova, “Dieta Detox”, serão 15 dias sem açúcar e carboidrato. Só 15 dias!  Fiquei muito ansiosa hoje, pensando nos horários de alimentar e tudo... mas por enquanto está correndo bem... Tive duas “provas de fogo” hoje, a primeira foi no café da manhã, (nunca tem lanche no meu trabalho, hoje tinha salgadinhos diversos e pão de queijo, muitos pães de queijo) o que eu fiz??? Respondi que não queria aos que insistiam comigo para eu comer, e fiquei firme só com água de coco e uma maça! Resisti!

E hoje é só meu primeiro dia desses 15, onde pretendo eliminar pelo menos 2kg.
Já sei que amanhã tem lasanha na minha casa, para uns amigos da minha irmã... terei que resistir bravamente pois estou em busca de um bem muito maior, e nesta busca tenho que abrir mão de umas coisas que gosto hoje, para alcançar um objetivo que quero e quero muito!

Voltarei amanhã para contar como foi meu dia 2/15 e claro, contar como resisti a tentação número 2: lasanha. Até amanhã!!!

Beijos e que continuemos firmes!!!  Temos objetivos muito maiores do que a simples sensação passageira que uma massa quente ou uns chocolates nos proporcionam! Força!!!