terça-feira, 18 de dezembro de 2012

30º dia! Pesagem!

Oi gente!
Hoje completa um mês de luta por um objetivo maior!
UM MÊS .... tanta coisa aconteceu, mas o principal é pensar que nada foi desculpa para me tirar do caminho... eu só fiz o que tinha que fazer, independente dos problemas que aconteceram ... e olhem... foram muitoos problemas difíceis...
Mas desistir de mim, da minha r.a, do meu objetivo seria um problemas a mais, NÃO dessa vez.
Hoje foi o dia da pesagem, emagreci 5 quilos, e estou muito feliz, pois a cada dia vencido, me torno mais forte pra encarar o caminho... o longo caminho até o peso ideal.

Não desanimem! Vamos conseguir! bjos!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

16 º dia!

Oi gente..

...e o dia terminou bem!

e dessa vez não vou deixar minhas crises existenciais me tirarem do caminho...
como eu disse .. é  a primeira vez que chego a duas semanas seguidas e sem NENHUM deslize! então vou ficar o tempo que for necessário para que tudo fique bem, como eu quero, independente de quanto tempo for...
Hoje, mesmo desanimada, fiz tudo o que eu tinha que fazer. Mais um dia vencido!

e é assim gente.. dias difíceis... dias tranquilos, dias normais.. dias estranhos...

a vida é mesmo uma loucura!

E o que importa é estarmos dispostos a encarar com garra todos os nossos desafios!
EU ESTOU!!! E VOCÊ???


Bjoss e até amanhã!


domingo, 2 de dezembro de 2012

15 º dia... o que era pra ser comemoração...

Boa noite...
Hoje completei 15 dias de RA, seguidos sem deslize graças a Deus!

Fiquei feliz por não ter colocado tudo a perder... mas ao mesmo tempo bateu uma angústia ao olhar pra frente e pensar no quanto ainda falta.. a caminhada será tão longa... um medo de não ser forte o suficiente.

É estranho... aliás.. sou estranha. Criei meu mundo, sabe? Que é cheio de barreiras, muros altos, e é sempre uma guerra dentro de mim mesma todos os dias. Pois por mais que eu tente e esteja fazendo as coisas certas, eu nunca acho que está bom. E sempre ao final do dia, com a cabeça no travesseiro, inúmeros pensamentos me atordoam, lembranças ruins voltam nítidas como se reais fossem, e única coisa que penso é ...como seria bom sumir...(como se isso fosse mudar alguma coisa), sumir pra onde fantasmas não me assombrem.

Tem dias que as coisas parecem não fazer sentido, parece que minha cabeça está fora do ar, eu penso em tudo, em como eu queria ser, como eu deveria ser. Mas só penso. Penso em tudo o que fiz, e penso que não alcancei muitas coisas. E penso: será que ainda vou alcançar?
É difícil porque eu tenho alguns sonhos grandes, mas vejo que as possibilidades são pequenas, e estrada que tenho que percorrer ainda é longa e íngreme demais, sem falar que é escura e há  monstros em  toda parte,  eu sei que eu posso ficar perdida, assustada e com vontade de voltar, mas não haverá outra forma, não haverá escolhas.
 Deverei só seguir. 


Desculpem pelo desabafo... mas ainda estou com esse nó e só posso dizer aqui... aliás, tem muitas coisas que preciso dizer, mas por medo, medo do julgamento, eu acho, ainda ficam guardadas.

Desculpem... mas hoje é isso... é como me sinto. 
Vou dormir.. espero que ao acordar tudo esteja bem.
Boa noite!




sábado, 1 de dezembro de 2012

14 dias...resistindo às tentações

Oiii meus amores!!!

Andei sumida, tava sem internet esses dias... mas continuo firme na minha RA.. essa semana comecei A.F, fiz caminhada com minha cachorra 2ª,4ª e 6ª, foi muito bom, chegava em casa exausta, dormia bem e acordava muito disposta! Contando as horas para a caminhada de hoje!!!

Gente... o que tá me "matando" é ver as delícias que minha faz e não comer nem um pedacinho... prefiro nem experimentar, para não ter aquela compulsão... mas não é fácil.... 
Fico com água na boca! Olhem só:

Mas mesmo com toda tentação, eu to me sentindo cada dia melhor, porque pela primeira vez em muitos anos, estou conseguindo me manter firme no meu objetivo, que é emagrecer, sem deixar que as desculpas como a falta de tempo(pra exercício), o trabalho (era desculpa para não comer nos horários certos), falta de grana(desculpa para não comprar minhas coisinhas , iogurte, frutas toda semana) e até mesmo o trabalho da minha mãe era desculpa pra eu abusar na alimentação. Quero dizer, tudo era desculpa. 

E serei mais forte a cada dia, pois só depende de mim. 
Quero agradecer a vocês pelo carinho e dizer que uma parte da minha força está aqui.. Já que não quero chegar aqui e contar pra vocês que desisti de mim, ou do meu objetivo, pelo contrário, vocês me fazem querer vir aqui e dizer "mais um dia vencido!", e ver como todas são fortes e estão na luta e alcançando os resultados, é uma grande inspiração e motivação! Só quero dizer Obrigada! e contem comigo!
beijoss