quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

me ajudem!!! festa surpresa?!


Oiiii gente!!!


Sumi um pouquinho, mas esses dias foi uma correria aqui no meu trabalho, não tive tempo pra nada, cursos, audiência, Dirf, etc, etc. uff, mas bom que ta passando... quero dias de sossego novamente!!! =)


Na RA, estou até indo direitinho, estou tomando mesmo o suco verde com gengibre, o chá de hibisco e to fazendo caminhada com o Júnior, estamos cada dia caminhando um pedacinho maior!


Ahhh, mudando de assunto, este ano estou pensando em fazer uma coisa diferente no aniversário do meu namorado, como já dei ele muitos presentes, estou pensando em fazer uma festa surpresa, na minha casa, para no máximo umas 50 pessoas, acho que é uma boa idéia, o que vcs acham??? Nunca fiz festa surpresa pra ele, e acredito que vai ser muito difícil engana - lo! Rsrs.. Preciso de dicas.. me ajudem!!!


Conto com vcs!!!!> depois voltarei com mais novidades!!!..

bjinhoss

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Caminhada + dicas da nutricionista


Boa tarde!!!!!


Ontem foi meu primeiro dia de caminhada, levei o meu namorado comigo, foi ótimo, suei muitoo!! Hj vamos de novo...


Aos poucos vou passar umas dicas que a nutricionista me passou, hj por exemplo vou falar do Gengibre, alguém já ouviu falar?


Bom, ela pediu pra eu colocar uma raspinha de gengibre, ou comprar o pó de gengibre e colocar um pouquinho no suco verde, que tenho tomar as 18h. Gente é fibra pura!!!


Suco verde:


01 laranja
02 rodelas de abacaxi
01 folha de couve
01 pedacinho de gengibre
Bater tudo no liquidificador e tentar tomar sem coar.


Segundo ela, o gengibre faz toda diferença porque ele faz acelerar nosso metabolismo, é desintoxicante, é indicado na digestão de alimentos gordurosos, além de outros benefícios, como estimulante sexual, alivia a dor de cabeça e cólicas (nossos sintomas de TPM, rsrs)...


Gente são tantos benefícios que vale a pena testar!!!

Vou começar a tomar o suco verde hj, logo volto pra falar sobre o sabor e os efeitos do poderoso gengibre!!!


Até logo!!! bjoos

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

sempre recomeçando


aqui estou... novamente... com a intenção de seguir em frente e firme! o fato é que decidi não desistir de mim, voltar com a r.a, descobrir alguma atividade fisica que eu goste, enfim, é melhor emagrecer mesmo que um pouquinho por mes, do que engordar todo dia.



Ah a terapia tem me ajudado muito, estou me conhecendo mais e trabalhando bastante a minha autoestima.



Outra coisa, fui novamente na nutricionista e como eu imaginava eu emagreci 500g. kkkkk.. mas tudo bem.


Ela pediu pra eu tomar cha de hibisco, disse que alem de fazer muito bem pra saúde, ainda abaixa o colesterol ruim e ajuda mesmo a emagrecer, tenho que tomar até 5 xícaras ao dia. Gente ele é gostoso, tem uma cor bonita! estou adorando! Há relatos na net que esse cha faz perder em média 5 kg por mês, claro, associado com uma alimentação balanceada e atividade física regularmente.



Então, estou esperando o que? rs

agora é colocar em prática tudo o que sei!

bjinhos!!!!