sexta-feira, 25 de junho de 2010

...

...oi meus amores...

Só vim pra dizer que não estou sendo digna de postar nada pra vcs...

Mas espero que todas vcs continuem firme, pois torço por cada um..

Bjoo

segunda-feira, 21 de junho de 2010

desafio

Oiiii meninas!!!!!! tudo bem com vcs??? estou ótima!
Conclui todas as metas do meu fim de semana- unhas, sobrancelhas, depilação e progressiva - OK. para o proximo sábado faltam as mechas, e o corte!
Estou muito animada, quero muito emagrecer, agora vou pensar somente no dia de hoje, e fazer tudo certo por hoje, logo terei meus resultados!
Ahhh me inscrevi no Desafio Desistir Jamais e começa hoje, já tomei um litro de agua, rs e tbm comprei cha, comprei o cha verde, mas ainda não tomei, nem sei como fazer ainda.. rsrs
Não fiz caminhada pra não estragar a escova, rs, mas amnha voltarei à rotina dos exercicios fisicos!
Apesar de estar bem, eu briguei com o Juh ontem e to triste... eu tenho que pedir ele desculpa por ter colocado o dedo na cara dele, que falta de respeito.. =/ mas ainda não dei o braço a torcer, o problema que eu tava errada, mas vou fazer isso logo, de coração, estou me sentindo péssima.
mas esses problemas não me farão de desanimar, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

por enquanto é isso meninas!! obrigada por me entenderem.. =)
Bjãoo!!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Resultado da pesagem

Bom dia meninas!!! então.. fui ao nutricionista, a balança não mente não é mesmo?! Não adianta nada seguir a R.A direitinho na semana e comer como se o mundo fosse acabar nos fins de semana. Como o nutricionista me disse, se eu quiser mesmo emagrecer eu tenho que firmar um compromisso comigo mesma e seguir firme. O processo de emagrecimento é demorado, mas com Disciplina eu alcançarei meus objetivos, isso é fato... ele falou muitas coisas que me fizeram cair na real, e enquanto eu não seguir direitinho a R.A eu só vou estar dando dinheiro pra ele, sem ter resultado nenhum... gente eu não emagreci nada, mas também não engordei, continuo com o mesmo peso. Ele manteve a mesma dieta e identificamos os problemas, 1º - eu não sigo direitinho no fim de semana, 2º eu pulo as refeições ( eu não como as frutas que ele manda nos horários – penso assim, calorias a menos, mas é errado- é como se eu só tomasse café da manha, almoço e janta, e a R.A mesmo ficou só no primeiro mês, e eu que achava que tava fazendo certo.. =/, mas eu vou fazer direito agora, e vou postar aqui tudo o que eu comer, vou emagrecer pelo menos 3 kg ate a próxima consulta, ou eu não me chamo Karine. Voces vão ver!!!

A dieta é a seguinte, super fácil de fazer:

09:00 – café da manhã – 1 porção do grupo do pão e café sem açúcar
11:00 – colação: 1 porção fruta B (as que eu mais gosto, pêra, banana, maça..)
13:00 – almoço: 1 c.s. de arroz
1 colher de feijão
1 porção grupo da carne
1 porção vegetal B (cenoura, beterraba, essas coisas.)
Vejetal A – a vontade (alface, tomate, etc)
1 fruta A (laranja, mexerica, abacaxi)
17:00-lanche: 1 fruta B e um iogurte (tomo Corpus light)
20:00- jantar: 2 fatias de pão integral, 2 fatias de presunto de peru light e 1 de mussarela.


Estão vendo, tenho que comer toda hora, isso que eu não tenho paciência.. rsrs.. mas se assim eu emagreço, podem ter certeza que vou fazer igualzinho!!!

Outra coisa pessoal, dando seguimento ao projeto, marquei minha escova progressiva para sábado, vou fazer mechas californianas ou luzes tbm, (faz um tempão que eu não vou no salão, meu cabelo é até bonito mas ta tão mal cuidado) mas estou em dúvida, (me ajudem) nunca fiz nada parecido, mas acho que vai ficar muito bom! Quero dar uma geral em mim!! Vou ficar lindona!!

Ahhhh ganhei selinho tbm, adoreiii !!!! “EU TE ADMIRO” olha que gracinha!



Regras:


1) Postar quem deu o selinho para você + avisa las: quem me deu o selinho foi minha amiga Silvia!! http://euqueropossoeconsigosim.blogspot.com/.. brigadaa lindona!!!

2) Dizer o que você admira na pessoa que te deu o selinho: eu admiro a força de vontade que a Silvia tem e tbm o jeito cativante dela, a conheço a pouco tempo, mas já gosto muito dela!!!


3) Indicar 10 amiga...que vc tb admira... + AVISA LAS:

Andreia http://tantacoisameinteressa.blogspot.com/

Mel http://mulherpinup.blogspot.com/

Sônia http://blogviverbemviver.blogspot.com/

http://sou-gostosa.blogspot.com/

Bia http://diariodebiajones.blogspot.com/

Claudinha http://fitness-by-claudinha.blogspot.com/

Bruna http://metaverao.blogspot.com/

Pri http://futuraboneca.blogspot.com/

Simone http://simonetl.blogspot.com/

Tatha http://tathaesuavida.blogspot.com/

Poe enquanto é so!!! Bjaoo!!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Projeto Pin-up

Oiii!!!!!
Gente.. ontem eu fui dormir meio pra baixo... to me sentindo feinha, desanimada, e menos desejada. Tem dias que eu fico assim. Mas acho que realmente ta faltando uma mudança em mim, vou me arrumar mais, quero me sentir bonita mesmo estando gorda ( disse que estou gorda, pois vou vencer essa fase, acreditem, algumas pessoas dizem que estou errada em pensar assim – que beleza exterior não importa- pra mim importa e pra eu me achar bonita eu vou ter que emagrecer), mas enquanto isso, vou cuidar da minha pele, do meu cabelo e unhas e quero gostar muuuiiito de mim, em 1º lugar EU!!! Achei esse projeto do blog da Mel que é o que eu estava precisando, vou seguir direitinho tudo que fala aí:
Projeto Pin-Up
1- Emagrecer
10-Usar filtro solar sempre
2- Alimentação saudável
3- Não tomar mais refri
4- Fazer exercícios
5- Cabelo sempre lindo
6- Tapa no visu
7-Curso de Make-up
8-Sobrancelhas lindas
9-Unhas sempre lindas



Aiii meninas, hoje é dia de ir lá no nutricionista e estou muito ansiosa, eu não vou mentir pra ele, mesmo por que ele verá os resultados na balança, e ele vai brigar mto comigo, mas eu mereço.. rsrs.. Hoje eu estou ansiosa, mas estou motivada, quero seguir tudo direitinho, logo eu vou conseguir! Ahhhh... to mesmo bonitinha com o blazer do meu serviço que não fechava, ele está otimo em mim, mas quero que ele fique largo!! Rsrs
Volto mais tarde com os resultados da pesagem e com a lição de moral do nutricionista!

Bjãoo, até logo!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

1º selinho


Gentee ganhei da Bruna!!

Regras:

Que casa você esta? na casa dos 90 (por enquanto)
Qual casa você pretende morar? na casa dos 60
Indicar 7 amigas que gostam de mudanças:


- Bia
- Ba-Gostosura

-Claudinha

-Tatha

-Sônia

-Rita

-Simone

Bjooos

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Com medo de ser feliz...

Oiii!!!! To adorando essa coisa de BLOG!!! Posso me expressar de uma forma que eu não faço no dia a dia com as pessoas que me rodeiam, aliás, consigo me abrir para pouquissimas pessoas, a maioria delas até me acha uma pessoa “fechada” e séria demais... Aqui eu me sinto bem!
Agora vou as novidades. rs

Gente o Juh ta mesmo caminhando comigo, acho que agora eu continuo firme, pq os problemas eram: 1º a falta de tempo, 2º andar sozinha (eu odeio andar sozinha), continuo sem tempo, mas estou com disposição!

Ontem a alimentação foi certinha, quase me deu a louca de assaltar a geladeira a noite e comer todos os doces da minha mãe, rsrsrs, mas eu pensei “se eu for comer esses doces, de que me adiantou acordar cedo no frio pra caminhar e seguir a R.A direitinho?” ai eu não comi. Eu sei que eu ficaria arrependida depois, e a vontade de comer doce passou, to super bem!

Outra coisa, eu tava faltando tanto da facul, estava tão desanimada de tudo, queria ate parar de estudar (é mto dificil ter que viajar 02 horas todo dia pra chegar na facul, depois mais 02h pra chegar em casa,ainda mais nesse friio eainda acordar cedo no outro dia pra trabalhar, passar por isso tudo por 04 anos só pra estudar) mas pensei bem e já estou no 2º ano, então vou me formar, sei que vai ser gratificante quando eu chegar lá e pensar, “passei por tudo isso e consegui”, vou me sentir vitoriosa!!! Agora estou motivada a continuar e pretendo ir todos os dias esse mes..rs, acho que, enfim, acordei pra vida!!!

Mas eu tenho um problema...

Eu sou uma pessoa que tenho um medo esquisito... eu estou me sentindo tão bem e tão feliz, que tenho medo de isso ser só um pequeno momento, tipo me preprarando para vir coisas mto ruins depois, eu tenho medo de aceitar e viver a felicidade... não que eu não seja merecedora, mas é que ja passei por tanta coisa, rs.

Eu quero apenas viver esse momento e aceitar tudo de bom que está me acontecendo, sem pensar no amanhã... EU QUERO MAIS É SER FELIZ!
Tenham todas um ótimo dia! bjoo

terça-feira, 8 de junho de 2010

resumão!

Essa foto ja diz tudo ne?! rs

Meninass..tudo bem com vcs???? Eu estou otima!!!! to cheia de novidades... demorei pq na verdade eu tava com preguiça de postar.. eu ainda não to fera nessa coisa de blog não.. rsrs.. mas vou aprendendo!

Primeiro vou falar do fim de semana que foi PERFEITO! Mesmo com as jacadas.. rsrs! Eu até estava um pouco doentinha, tinha ido ao 24 hras na sexta, tomei varios remedios edisse pra minha mãe que ela podia viajar tranquila, fiquei bem, ai meu namorado ficou cuidando de mim! Saimos no sábado, o Juh queria comer pizza, lógico que eu o acompanhei, mas foi só um pedaço (dica da Bia) rsrs, ai deixei de jantar (2 fatias de pão integral, mas 2 fatias de presunto de peru light e 1 de mussarela), por 1 pedaço de pizza acciole – a melhor pizza da casa- com 1 copo de coca zero, *to tentando parar de tomar refrigerante, mas não resisto a uma coquinha de vez em quando! Estão vendo no sábado ate que fui bem... e namoreii muito!

Mas no domingo, gente... comecei mal no almoço que o Juh preparou.. (na verdade ele não cozinhou nada, comprou tudo pronto, mas montou a mesa uma gracinha =)!), e tinha chocolate de sobremesa.. meu Deus.. que tentação! Passado um tempo fomos assistir filme “Se beber não case” ótimoo, e comemos pipoca! Depois fomos pra casa de uma amiga nossa, la ele jogou Ps3 e divertiu igual criança, e coloquei o papo em dia. Lá so tomei um suco mesmo... o problema todo desse fim de semana foi que não comi nos horarios certos, principalmente no domingo.. e terminamos o domingo fazendo nossos planos para o dia dos namorados.. a gnte vai viajar pra um Hotel Fazenda, nunca fui lá, mas dizem que é lindo!

Segunda foi tudo diferente. Consegui acordar 05:50 pra fazer caminhada, tava muito muuiito frio, mas fui mesmo assim, eu disse que ia começar, e agora nao tenho mais desculpa, eu quero emagrecer, eu preciso fazer exercicio tbm! Sem falar que dia 16/06 tenho que voltar ao nutricionista, e ele quer me ver com – 3kilos! Amanha não vou tão cedo não, vou começar umas 06:30, ate 7:30 e depois vou pro serviço. * outra coisa boa nisso tudo, o Juh disse que vai comigo disse que vai me ensinar a correr ! Agora que eu não paro mesmo! Rs
Resumo da segunda:
05:50 à 6:30 caminhada
9:00 cafe da manhã – 1 copo de leite com cafe sem açucar e 4 biscoitos maria
11:00 colação – pulei a colação, na verdade não trouxe fruta para o serviço
13:00 almoço – 1 concha de feijão
1 colher (sopa)de arroz
2 pedaços de frango e salada de tomate e pimentão
1 mexerica
17:00 vou pra facul, so vou chegar 00:00 – não vou comer mais nada. (mas nao resiti, comi um cachorro quente =/...


TO MUITO FELIZ!!!

mais tarde voltarei com novas informações.. rsrs

bjãoo pra todas!!! otima semana!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

aiiii que vergonhaaa


Bom gente.. demorei pq na verdade eu estava com vergonha de contar uma coisa, mas se eu não colocar aqui não estarei sendo verdadeira, vou estar fingindo que nada aconteceu... pois é, e como aconteceu..
Gente estou com vergonha mesmooo, mas é so vergonha, não estou chateada, será que isso é ruim? é que eu comi tanto... mas tantooo e tava tão bom!!!.. Não resisti à feijoada da minha mãe!
Mas ah, foi só um dia neh, ninguem como feijoada sempre, acho por isso não estou me culpando tanto.. rsrs.. eu sei deveria ter resistido, ou pelo menos se tivesse comido como uma pessoa magra com um estomago pequenininho.. rsrs.. mas não foi.. comi como se o mundo fosse acabar amanha.. qeu vergonhaaa!
Mas não desisti da R.A. e acho que estou me sentindo tão melhor neste 1 mes e meio! Acredito que deslizes como este vão acontecer sim, mas o importante é não deixar que seja muito frequente, nem que me faça desistir! Posso errar sim... mas nunca desistir.. e a batalha é longa, mas eu vou conseguir!