terça-feira, 25 de maio de 2010

Alguem já passou por isso???


Gente, estou tão tão revoltada... estou aqui no trabalho.. cheia de problemas pra resolver, ai minha mãe me liga (ela é tudo pra mim) toda tristinha por que um primo meu foi lá em casa e começou a falar com ela que eu sou gorda e que a culpa é dela, gritou com ela disse que eu to com obesidade mórbida, e que se ela morasse nos Estados Unidos ela seria presa por isso, olha que absurdo...quanto preconceito. Agora eu pergunto.. "o que ele tem com isso, se eu sou gorda ou não o problema é meu".. e ele ainda disse mais - que eu estou doente, "uma doença mais grave que o cancer e a aids" - ele falou exatamente assim.To pasma até agora... será que ele está com algum problema??? os meus exames estão todos normais, estão ótimos, ate doadora de sangue eu sou! O único problema que tenho são mesmo meus quilos a mais, mas isso é uma coisa que eu cuido se eu quiser, e partiu de mim querer emagrecer... sinceramente.. acontece cada coisa! Falei pra minha mãe não parar de fazer as coisas gostosas que ela faz, afinal de contas, quem faz dieta sou eu e não ela. Que loucura..
Agora vou la pra casa saber direito o que aconteceu... eu mereço.. sé me faltava essa.. FUiiii
bjão pra vcs!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Jacadas...


É... jacadas e mais jacadas... esse é resumo do meu fim de semana... sempre que viajo com meu namorado é a mesma coisa, sem falar que fomos pro sitio, um friozinho mais a comida da avó.. ja era!! Hummm da agua na boca so de lembrar da comidinha da minha avozinha... delicia!!!!

mas agora é recomeçar ne... estou aqui para seguir fielmente minha R.A.
quero emagrecer logo uns 03 kilos pra ver se ja da pra ir pra academia... dever a maior bobagem nao ir pra academia por vergonha... mas fazer o que?!

tomara que essa segunda passe rapido viu... estou tão estressada... agora deixa eu ir trabalhar entes que meu chefe me encha a paciencia... bjoo

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Como se fosse o primeiro dia...

Oiiie... depois da visita ao nutricionista (gente.. ele é um homem lindo, fico querendo emagrecer sempre mais pra não ter vergonha de voltar nele) e com 2 kilos a menos (um alivio.. achei que eu tivesse engordado), estou mais animada... Voltei com a força de vontade no alto, como se fosse o primeiro dia da R A. Nos dois fizemos um desafio... eu tenho que emagrecer pelo menos 3 kilos ate a proxima visita.. 16/06.. olha so.. tenho muito tempo ate la e vou emagrecer muito mais, sair de vez da casa dos 90.
Agora sim estou recuperando minha motivação, se pra eu ser feliz eu tenho que emagrecer, eu vou lutar para que isso aconteça o mais rápido possivel.
Com fé em Deus e com minha determinação...
EU VOU CONSEGUIR!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Caminhada

É... hj comecei a caminhada, levantei da cama 5:50 me arrumei e caminhei ate 6:40, cheguei em casa, me arrumei para o trabalho e depois vou pra pra facul, chegarei em casa à 00:00, e acordarei cedo amanha para a caminhada!!! ta certo que eu preciso fazer caminhada, ou qualquer exercicio fisico urgentemente.. estou morrendo de vontade de entrar na academia,... mas tenho vergonha. Ate de caminhar eu tenho vergonha... não gosto de sair de casa, não sei o que eu vou fazer, pq eu quero continuar, mas nao sei se vou conseguir.. aff.
Eu quero tanto te um corpo melhor.. ja tenho tantos problemas e a obesidade é o principal.. pois sendo assim eu não consigo ser feliz, nem me achar bonita nem gostar de mim.. nada fica bem e me da uma vontade de chorar.. as vezes eu nao acredito que eu posso realmente mudar.. estes dias estão sendo dificeis pra mim...
Mas acho que esse passo da caminhada foi muito importante.. viu continuar firme!!!